Sob apresentação do jornalista Luiz Teixeira e do ex-jogador e comentarista Richarlyson, o evento de lançamento da 54ª edição da Copinha, aconteceu na noite desta quarta (22), às 19h, no auditório Oscar Niemeyer, no Ibirapuera.
Como de praxe, a partir do dia 02/01/2024, vamos ter #bolarolando nas 32 sedes para os 128 clubes de todo país. A final está prevista para acontecer no dia 25/01, data em que se comemora o aniversário da cidade de São Paulo, e o palco escolhido foi o Pacaembu.
Os grupos e as cidade-sedes
O São Paulo vai mandar os jogos em Araraquara e faz parte do grupo 7. Neles estão, a Ferroviária como clube sede, Carajá (PR) e Porto Vitória do (ES).
No grupo 10, está o Corinthians que vai jogar em Marília, no interior de São Paulo. Além do time sede (Marília), Bangu do Rio de Janeiro e Ji-Paraná de Rondônia, fecham o grupo.
Atual campeão da competição, o Palmeiras vai em busca do tricampeonato na cidade de Barueri. O Verdão divide o grupo 24 com Oeste de São Paulo, União ABC do Mato Grosso do Sul e Queimadense da Paraíba.
Em Diadema vão fazer parte do grupo 26, o Água Santa, Santos, Nova Venécia (Espirito Santo) e Remo (Pará). Os duelos serão no Estádio do Inamar.
Abaixo, você confere uma entrevista com Leila Pereira, presidente do Palmeiras e com o vice-presidente da Federação Paulista, Mauro Silva.