Jogo das Estrelas Brasil é realizado em clima de clássico paulista

Foto: Britosucessofotografia

Foi no estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba que aconteceu a terceira edição do Jogo das Estrelas Brasil, reunindo os amigos de Moscardo/Weslley (Corinthians) contra Wellington Rato e Racha (São Paulo). A ação solidária arrecadou 3 toneladas de alimentos que serão distribuídos para o Fundo Social da cidade.

A partida contou com um time de jogadores, ex-atletas, personalidades da música, internet e televisão todos com um só objetivo: tabelar com a solidariedade. “Eu acho que fazer projeto social é uma missão de vida, e o Brasil tem esse lado social, e acho que está no DNA do brasileiro ser social”, comenta o pentacampeão Edmilson. Mas até mesmo em jogo festivo perder não faz parte do plano. “Sobre o jogo, eu tô preparado pra ganhar e tem meu lado de não gostar de perder, eu não gosto de perder não”, brincou o zagueiro.

Foto: Nicollas Vieira Bernardes Lopes

Um dos anfitriões da festa, Wellington Rato destacou a importância do evento. “É sempre bom estar fazendo um jogo desse festivo, ainda mais quando a intenção é ajudar o próximo. Sempre que tiver e me chamar pode ter certeza que eu vou estar colaborando. Feliz por poder estar com amigos e rever outros também, isso é importante também para as crianças que estão nos assistindo”.

Foto: Nicollas Vieira Bernardes Lopes

Para acompanhar a partida no estádio o torcedor precisou doar 2kg de alimentos em troca do ingresso. A ação também foi estendida para dentro do campo e teve jogador que adotou a estratégia para não ser substituído. “Cara, eu me tornei atleta profissional de jogos beneficentes né? Eu fico muito feliz em poder ajudar. Eu trouxe meu quilo de alimento também porque a gente tem que contribuir e também porque eu quero jogar os dois tempos também”, brinca o influenciador digital Jukanalha, figura carimbada em jogos festivos.

No amistoso em clima de clássico paulista “Corinthians e São Paulo” o placar final foi 7 a 4 para os amigos de Wellington Rato e Racha. Vitória que João Pedro Sgarbi, comentarista do Jogo Aberto, na Band comemorou. “Foi sensacional, cara. Que jogaço. Os caras me meteram na correria hein, mas foi mais uma vitória do Tricolor”.

Foto: Nicollas Vieira Bernardes Lopes

Para tabelar com a solidariedade, o Jogo das Estrelas contou com um time de apoiadores. São eles: Onex, Gold Dream Assessoria, Carlostec, La’Brizza Cosmetics, Dom Tapparo Engenho, Cachaça Cabaré, Planejar Engenharia, Reserva Pirapora Hills, Granlote Urbanismo, Restaurante e Buffet Dolleto, Focus Saúde, Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba-SP e Grupo Compartilha Brasil.

Compartilhe:

Últimas Notícias

plugins premium WordPress