A atual mandatária do Palmeiras, Leila Pereira, conquistou a reeleição com 2.295 votos, enquanto seu adversário, Savério, obteve apenas 878. A votação aconteceu neste domingo, no clube social. A cerimônia de posse está marcada para o dia 15 de dezembro, quando iniciará seu novo mandato de três anos. Maria Teresa Bellangero, Paulo Buosi, Everaldo Coelho e Márcio Martin serão os vice-presidentes na chapa, que teve como lema: “Palmeiras Campeão”.
Leila Pereira chegou ao Verdão em 2015 como patrocinadora oficial, por meio de suas duas empresas: a Crefisa e a Faculdade das Américas. Em 2017, a carioca passou a ter maiores aspirações dentro do clube alviverde. Em seu mandato, o elenco profissional do Verdão angariou sete títulos em aproximadamente três anos. Se contar com as categorias de base e o futebol feminino, são mais de 30 taças na galeria.
No final de 2021, a empresária conquistou a presidência sem concorrência, recebendo o apoio de Maurício Galiotte, que presidiu o clube por dois mandatos consecutivos. Para este novo ciclo, os planos da presidente incluem a permanência do técnico multicampeão Abel Ferreira, a saída da Crefisa e da Faculdade das Américas, além do fim da exclusividade no patrocínio.